Powered By Blogger

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Noventa (171) age como trombadinhas batedores de carteiras, que quando subtraí algum objeto da vítima, para confundi-la, começa a gritar “Pega o ladrão!”

Mentiras serão respondidas com processos crimes na Justiça

Presidente do Sindicato dos Motoristas – SP, Isao Hosogi (Jorginho), responderá acusações de seus adversários com processo na Justiça Criminal. Inclusive entrará com queixa crime no 5ª Distrito Policial – DECAP, da Comarca de São Paulo, contra Edivaldo Santiago (Pai do genérico) e Valdevan Noventa (171).

Após pesquisa eleitoral feita pelos delinquentes da Chapa 2, que comprovou a esmagadora preferência dos trabalhadores (as) que estão com Jorginho Presidente, o desespero tomou conta dos coordenadores da campanha de Noventa (171) que desde então passou a fazer ataques levianos a Jorginho.

Adotaram uma postura agressiva com ofensas impressa de forma caluniosa, difamatória, com injúrias desproporcionais, irracionais e desprovidas de qualquer fundamento factível. Ou seja, agora terão que provar na justiça todas as acusações que fizeram, só para ter vantagem na eleição do sindicato.

Noventa (171), que é o tesoureiro da Cooperativa Habitacional, age como trombadinhas batedores de carteiras, que quando subtraí algum objeto da vítima, para confundi-la, começa a gritar “Pega o ladrão!”. Quem de fato deve explicação do paradeiro da grana da venda de dois terrenos em 2011 e dos R$ 1.500.000,00 (Um milhão e quinhentos mil reais) enviados em dinheiro pela SP-Urbanuss em 2012, é ele.


Depois que Renato foi eliminado, Noventa (171) colocou seus tentáculos de vez e se aliou ao Mirandinha (Corrupto de Carteirinha). Desde então transformou o sonho da casa própria em eterno pesadelo. Até hoje não levantou uma parede se quer, quanto mais entregar uma moradia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário