Powered By Blogger

terça-feira, 2 de julho de 2013

Presidente Jorginho faz um desafio: peço para que esta turma pare de induzir a justiça ao erro

Desespero faz turma do quanto pior melhor perder o senso crítico!

Hoje (02/07) pela manhã a minoria dissidente da diretoria do Sindicato dos Motoristsa-SP, composta por Noventa (171) e Edivaldo Fujão (Pai do Genérico), tumultuaram a região do Parque Dom Pedro II, bloqueando a saída do Terminal com carro de som, pregando terror eleitoral e forçando os trabalhadores a ouvir seus discursos, já que estamos as vésperas da realização da eleição que será no dia 11 e 12 de julho.

O Sindicato não apoia esse tipo de atitude em que inúmeros (as) trabalhadores (as) são usados como massa de manobra e a população é totalmente prejudicada, em favor de interesses pessoais de uma minoria, com uma ação que não é legitimada pela categoria e nem permitida pelo Estatuto.

Em entrevista à repórter da TV Globo, Daiana Garbin, na sede do Sindicato, o presidente Jorginho afirmou que os cobradores estão mais do que mantidos em seus postos de trabalho, protegidos e respaldados pela lei 13.207/2001, do ex-vereador e hoje deputado estadual,

Alcides Amazonas (PCdoB-SP), diferentemente da minoria dissidente que tentou engabelar os trabalhadores com uma história de abaixo-assinado entregue ao vereador Nelo Rodolfo, o mesmo que esteve de mãos dadas com o ex-prefeito Paulo Maluf na época da privatização da CMTC.

O fato que é com este documento eles tentar lesar os companheiros, pois estão abraçados aos patrões, que anteriormente utilizaram-se dos vereadores Quito Formiga e Antonio Carlos Rodrigues na calada da noite com o mesmo propósito de revogar a lei e deixar os trabalhadores desprotegidos.

“A postura adotada na manhã de hoje é uma tentativa de causar tumulto e terrorismo nas eleições do Sindicato e confundir os trabalhadores. Peço para que esta turma pare de induzir a justiça ao erro, saia da barra da toga e venha disputar o voto do trabalhador de forma transparente e honesta”, concluiu o presidente Jorginho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário