Powered By Blogger

terça-feira, 9 de julho de 2013

Noventa só mostra seu desespero e despreparo para assumir um cargo tão importante

Noventa (171) mentem em debate na allTV

O candidato da Chapa 2, Valdevan Noventa (171), mente feio e acusa os deputado Federal do PT/SP Ricardo Berzoine, Cãndido Vaccareza e o presidente da Federação dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários no Estado de São Paulo, Valdir de Souza Pestana, de estarem com um complô para fraudar a eleição no Sindicato dos Motoristas - SP. Além de uma irresponsabilidade, em afirmar e acusar injustamente pessoas do bem, Noventa só mostra seu desespero e despreparo para assumir um cargo tão importante.

Pela gravidade da acusação o jornalista mediador do programa, Miguel, se propôs em acompanhar todo processo eleitoral. De imediato sua sugestão foi aceita pelo presidente Jorginho que abrirá as portas da entidade para a imprensa em geral. "É um absurdo ter que ouvir mentiras e acusações de um desqualificado. Esse elemento não tem o mínimo de pudor e nem credibilidade no seio da categoria. Sua ficha é suja e sua conduta muito suspeita", disse.

De acordo com Jorginho, seu adversário sabe que será derrotado, por isso desde o início tenta tumultuar o pleito, não sai da "barra da toca" dos juízes da Justiça do Trabalho, com objetivos espúrios no sentido de cancelar a eleição que acontecerá nos dias 11 e 12/07. "Recebi informações seguras, inclusive de pessoas que está lá com ele, de que no dia da eleição vai fazer de tudo para impedir que as urnas saiam do Sindicato para atrasar o pleito. O mais grave, existe um plano de roubar as urnas".

Afirmou também, que pelas vias legais "os crápulas" perceberam que não tem jeito. "Segundo nossa fonte de informação restaram-lhes a última cartada. Bagunçar, protelar, subornar, agredir e interceptar o transporte das urnas. E que para evitar, juntamente com deputado estadual do PCdoB, Alcides Amazonas e o vereador do PT, Vavá do Transporte, já conversamos com o comandante geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo e pedimos reforço para que "os delinquentes não roubem as urnas".


Em sua opinião, quem é do bem e preza pela verdade, não precisa se utilizar de expedientes condenados pela ordem estabelecida em uma sociedade democrática e plural como a brasileira. Disse que por várias vezes pediu para que esse pessoal abandonasse a truculência e viesse disputar a preferência e o voto dos trabalhadores (as) de forma transparente sem subterfúgios e violência. E pede para os trabalhadores (as) para dizer não as calúnias e mentiras e votarem na CHAPA 1 - Unidade das Centrais Fortalece o Sindicato, com Jorginho Presidente.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário