Powered By Blogger

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Conseguimos manter a segurança necessária do pleito

A turma da mentira confunde um entendimento com vitória

Quem não tem compromisso com verdade distorce até um entendimento perante a Justiça do Trabalho. Na audiência de conciliação, como é de praxe, a Justiça apenas atua como mediadora do conflito. Referente a eleição do Sindicato dos Motoristas – SP após a “concordância” das chapas, da Comissão Eleitoral e Ministério Público do Trabalho (MPT) acertou-se o adiamento para os dias 29 e 30/08.

Como já era esperado, a turma do quanto pior melhor teve seus pedidos negados. Queriam cancelar a eleição e destituir a Comissão Eleitoral; impugnar a candidatura do Presidente Jorginho; paridade na mesa coletora de votos; desrespeitar o Estatuto Social sobre quem tem direito ao voto; proibir os aposentados de votar entre outros absurdos.

Também de comum acordo, convencionam em adotar o sistema eletrônico de votação disponibilizados pelo MPT. No dia 22/08 às 15h00, a Comissão Eleitoral terá que disponibilizar 33 notebooks onde será instalado o programa de controle dos votos. Além de seguro, desta forma o resultado sairá minutos após o encerramento da votação.

Com a sábia decisão do presidente Jorginho, conseguimos manter a segurança necessária do pleito para se evitar o terrorismo eleitoral e a violência extrema, que poderia provocar um confronto desnecessário. Desde o início da campanha eleitoral que a CHAPA 1: Unidade das Centrais Fortalece o Sindicato, se posicionou contra o clima de vandalismo que vitimou pessoas indefesas.


“Concordei com tudo aquilo que já havíamos oferecido anteriormente. Infelizmente a teimosia e a falta de preparo dos meus adversários, que sabem que vão perder a eleição, tentaram de tudo, mas não conseguiram induzir a Justiça do Trabalho ao erro. Estou confiante de que simplesmente adiamos por mais uns dias nossa vitória nas urnas. Agora os fujões não têm mais o que reclamar”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário