Powered By Blogger

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Presidente Jorginho, trilhou para o caminho do bem e da verdade,



Quem não respeita decisão de grupo não merece respeito e nem apoio

Quem preza pela ética, não fica a pular de galho em galho, a bel prazer e por interesses próprios, como faz o candidato a presidente do Sindicato dos Motoristas - SP pela da Chapa 2 – Valdevan Noventa (171). Este espertalhão foi eleito vereador na cidade de Taboão da Serra pelo PPS, pulou para o PV e depois se pirulito para o PDT. Atualmente tenta uma boquinha no PMDB só que foi barrado pelo Deputado Estadual, Caruso. Político camaleão ninguém quer mesmo.

No Sindicato dos Motoristas – SP sua trajetória não é diferente. O Grupo O Resgate sempre lhe apoiou, politicamente e financeiramente. Graças ao agrupamento chegou ao cargo de Secretário Geral e Tesoureiro. Sua arrogância e individualismo alicerçados com as vaidades e obstinação pelo poder a qualquer custo fez com que a maioria da diretoria do sindicato não o aceitasse como candidato a presidente pela chapa da situação. Só lhe restou unir forças com a turma do quanto pior melhor.

Prova disso é o desespero que tomou conta dos coordenadores de sua campanha. Sem rumo e sem propostas que convença a categoria, os covardes apelaram para o método mais covarde e condenável pela sociedade de bem. Calúnias, mentiras e uso da violência extrema passaram a ser as armas dos derrotados. Por várias vezes alertamos a categoria da estratégia de campanha que seria utilizada por este bando de delinqüentes, que seria criar um clima de terror eleitoral para intimidar seus adversários e confundir os trabalhadores (as).

Ao contrário dos incompetentes a Chapa 1 – Unidade das Centrais Fortalece o Sindicato – com Jorginho Presidente, trilhou para o caminho do bem e da verdade, com isso a popularidade de Jorginho cresceu na categoria e hoje, segundo pesquisa do Jornal O Estado de São Paulo (Estadão) está com 65% da preferência dos votos. Tamanha aceitação tem explicação, a categoria já decidiu que não entregará seu destino a um bando de dedo duro, que tiveram a oportunidade de representá-los e fracassaram.

Cabe lembrar que os covardes tentaram em vão cancelar a eleição com ações na Justiça do Trabalho. Nas 18 tentativas, perderam todas. Os irresponsáveis e incompetentes agora passou a desferir ataques contra a Justiça do Trabalho - um órgão respeitado que queriam induzir ao erro - justamente por se pautar pelos fatos e pela verdade. Desde o início da disputa que o presidente Jorginho fez apelo para que eles largassem a barra da toca dos juízes e viesse disputar de forma democrática a preferência dos eleitores. Só que o medo das urnas guiaram-lhes para o itinerário da maldade.

Na reta final desta campanha eleitoral e confiantes na vitória, os membros da Chapa 1 – Jorginho Presidente não vai baixar o nível para não se enlamear igual a turma do mau. Nos dias 25 e 26/07 não se deixe contaminar com as baixarias que os derrotados vão espalhar nas garagens, nas linhas e terminais. A vontade dos trabalhadores (as) será respeitada, pois a Polícia Militar já se posicionou e vai garantira a segurança das urnas. Quem é do bem e preza pela verdade, merece e vai continuar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário