Powered By Blogger

sexta-feira, 19 de julho de 2013

CHAPA 1 COM JORGINHO PRESIDENTE não vai baixar o nível

Justiça do Trabalho nega pela 19ª pedido dos fujões

Nesta sexta-feira (19/07) a turma do quanto pior melhor obteve outra derrota no Tribunal da Justiça do Trabalho. Desta vez Edivaldo Pai do Genérico e Valdevan  Noventa (171), tentaram mais não conseguiram mudar os rumos da eleição.

Completamente desesperados tentaram argumentar contra o Estatuto Social do Sindicato dos Motoristas – SP, que inclusive foi feito e assinado por eles. Não deu outra, o juiz não entrou na manobra ariscada dos fujões, e tome negativa de liminar.

Para que os fujões deixem de reclamar e chiar como ratos no esgoto, a Chapa 1 participará de uma audiência de conciliação na próxima quarta-feira (24/07) às 10h00 na 41ª Vara do Trabalho da Capital. Uma coisa é certa, não dificultaremos nada para ir buscar o voto da categoria.

O mesmo não podemos esperar da dupla de abutres de plantão a serviço do patrão e a coordenação meia boca da campanha eleitoral da Chapa 2, que perderam a compostura e passaram a difamar a mesma juíza, que um dia anterior havia concedido-lhes uma liminar relâmpago, que não durou nem 24 horas.

Durante esta eleição a prática destes delinquentes têm sido esta, esparramar Jornalecos despolitizados repletos de mentiras, baixarias e ameaças para tentar confundir os trabalhadores, que já se ligaram na conversa mole destes oportunistas.

Com tudo isso, na reta final desta campanha eleitoral e confiantes na vitória, os membros da CHAPA 1 COM JORGINHO PRESIDENTE não vai baixar o nível para não se enlamear igual a turma do mau.


Nos dias 25 e 26 de JULHO não se deixe contaminar com as baixarias que os derrotados espalharão nas garagens, nas linhas e terminais. A vontade dos trabalhadores será respeitada, pois a Polícia Militar já se posicionou e vai garantira a segurança das urnas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário