Powered By Blogger

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Não vamos permitir que esta gangue use os trabalhadores (as) como massa de manobra...

Mais um absurdo da turma do quanto pior melhor

Não bastasse ter votado contra o reajuste de 10% nos salários, PLR de R$ 800,00 para todos os funcionários dentre outros benefícios, no encerramento da Campanha Salarial deste ano na Quadra dos Bancários, a Turma do Quanto Pior Melhor, lideradas por Valdevan Noventa (171) e Edivaldo Fujão (Pai do Genérico), tiveram a coragem de enviar um ofício em nome do Sindicato dos Motoristas de São Paulo, pedindo para rediscutir o que já foi aprovado pela categoria.

Na semana passada em total desespero fizeram uma manifestação em terminais de ônibus no centro da cidade, com o falso pretexto de estar defendendo o emprego dos cobradores, só que entregaram nas mãos do vereador Nelo Rodolfo (PMDB) um abaixo assinado pedindo justamente a revogação da Lei 13.207/2001 que garante os postos de trabalho destes profissionais.

Iniciativa desta natureza, já foi orquestrada e tentada pelos vereadores Quito Formiga e Antônio Carlos Rodriguês a pedido dos patrões e do ex-prefeito Gilberto Kassab (PSD), fiel aliado do presidente da UGT, Ricardo Patah, que apóia a corja da Chapa 2. Não vamos permitir que esta gangue use os trabalhadores (as) como massa de manobra em benefício de seus interesses escusos e eleitoreiros.


Diga não as mentiras e calúnias destes abutres de plantão a serviço do patrão. Já tentaram de tudo na Justiça do Trabalho para melar nossa eleição, agora querem com esta pauta de reivindicação fajuta organizar uma paralisação no dia 11/07, data do início de nossa eleição, só para mostrar serviço e justificar os milhões gastos indevidamente na campanha de Noventa (171).

Nenhum comentário:

Postar um comentário