Powered By Blogger

terça-feira, 9 de julho de 2013

Diretor Luciano assume que abandonou o seu cargo de representante dos trabalhadores (as) da Viação Cidade Dutra

Disputa eleitoral do Sindmotoristas – SP vira caso de polícia

Desespero e falta de senso crítico, por parte do diretor do Sindicato dos Motoristas – SP na Viação Cidade Dutra, Luciano da Silva Santos, transforma uma questão de disputa eleitoral pela preferência democrática do voto dos trabalhadores (as) em um caso de polícia, que foi parar no 5º Distrito Policial da Aclimação. Atitude como esta não tem amparo da categoria e só mostra o nível de desespero da turma do quanto pior melhor.

Mal orientado pelo seu guru político, Valdevan Noventa (171), Luciano registrou um Boletim de Ocorrência, no qual se diz vítima de difamação e acusa injustamente o presidente do Sindmotoristas - SP, Isao Hosogi (Jorginho) e o Coordenador do Departamento de Comunicação, Nailton Francisco de Souza (Nailton Porreta). Como o bem sempre prevalece sobre o mau, o “tiro saiu pela culatra”.  Em sua declaração para a escrivã de Polícia, o mesmo assumiu que realmente “abandonou a atual diretoria, vindo a candidatar-se na Chapa 2 ...”.

Ou seja, se auto incriminou e confirmou o que foi divulgado no jornal O Veículo, distribuído dia (19/06) que constava denúncias de irregularidades na empresa “sem uma ação efetiva do diretor escolhido para justamente defende-los”, além de sofrerem com a falta de informação devido a não distribuição do jornal, que é o órgão oficial de comunicação da entidade com a categoria.

Segundo o presidente Jorginho, infelizmente os funcionários (as), se quiserem estar informados sobre acontecimentos e dos serviços prestados na sede central e subsedes do sindicato, precisam recorrer a outras garagens do sistema e, considerou “uma vergonha”, alguém receber ajuda de custo e não desempenhar suas funções por questões meramente “eleitoreiras e individualistas”.


“Sempre digo que quem é do bem e preza pela verdade, não tem o que temer. Assim que fui intimado, imediatamente compareci no Distrito Policial, prestei os devidos esclarecimentos, e mais, solicitei para que o delegado do caso, Dr. Octávio Mascarenhas, investigue e apure os fatos. Com certeza descobrirá os verdadeiros difamadores que em seus jornalecos não colocam os responsáveis”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário