Powered By Blogger

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Sumisso de dinheiro na Cooperativa Habitacional, essa farra está com os dias contados

Onde está o dinheiro, será que o gato comeu?

Quando tomou posse como presidente da COOPERATIVA HABITACIONAL DOS TRABALHADORES EM TRANSPORTES DO ESTADO DE SÃO PAULO – COOPERTRANSP, ANTONIO GONÇALVES DE MIRANDA (Mirandinha) afirmou o seguinte: “Me comprometo a dar continuidade aos projetos oferecidos por esta Cooperativa aos seus sócios. Sei que tenho nas mãos uma grade responsabilidade, mais prometo com muita luta e desempenho tornar realidade o sonho da casa própria”.

Desde então já se passaram 5 anos. Por incompetência administrativa e movido pela ganância e falta de respeito com os mais de 10 mil sócios da entidade, Mirandinha (Corrupto de Carteirinha) e seu tesoureiro Valdevan Noventa (171), se apossaram dos cargos e até ontem não havia levantado se quer uma parede, quanto mais uma casa para o trabalhador.

Segundo o presidente do Sindicato dos Motoristas – SP, Isao Hosogi (Jorginho), no ano passado foi acordado com o sindicato patronal SP-Urbanuss um repasse em dinheiro para a compra de um terreno. Os patrões já disseram que enviaram a quantia de mais de um milhão de reais, grana esta que evaporou do cofre. Sem contar que a dupla também venderam dois terrenos, o dinheiro sumiu num passo de mágica.

Sem nenhum escrúpulo, ao serem questionados simplesmente jogaram a culpa em outra pessoa, que se quer passa perto da sala onde fica o esconderijo secreto. Com esta gente é assim, prevalece a teoria do “trombadinha batedor de carteira”, que ao abordar sua vítima, começa a gritar: Pega ladrão gente!


Essa farra está com os dias contados, pois em breve haverá uma reunião dos associados para exigir uma explicação plausível sobre o paradeiro do dinheiro. Não vale dizer que o gato comeu, pois ninguém acreditará nesta versão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário