Powered By Blogger

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

No processo eleitoral para escolha da nova diretoria do Sindicato

CHAPA 1:  “Unidade das Centrais Fortalece o Sindicato”, com Jorginho Presidente, é constituída por gente do BEM

A Nova Central Sindical de Trabalhadores no Estado de São Paulo (NCST-SP) surgiu em meados de 2006 pela vontade soberana de companheiros, que buscavam em nós uma nova forma de representá-los nas lutas e mobilização com independência e apartidarismo. Foi inspirado neste princípio que o Sindicato dos Motoristas – SP alistou-se em nossas fileiras de trabalho, pois suas lideranças apoiaram nossa conduta apoiada na Unicidade, no Desenvolvimento e na Justiça Social.

Sobretudo na gestão do presidente Jorginho, que hoje encabeça a Chapa 1, nossa participação nas discussões em torno da categoria foram producentes e constantes, resgatando este valor democrático que havia sido sublinhado anteriormente por gente forjada no autoritarismo para dominar.

Esta parceria, tendo na linha de frente também a FTTRESP e a CNTTT, foi responsável por conquistas históricas para os companheiros, como a regulamentação da profissão de motorista (LEI 12.619/2012), aposentadoria especial, adicional de insalubridade, qualificação profissional, vitórias nas Campanhas Salariais, dentre outras que merecemos celebrar.

No processo eleitoral para escolha da nova diretoria do Sindicato mais uma vez estamos juntos e misturados em defesa da categoria, formando, juntamente com as centrais CTB, CUT e Força Sindical dentre outras entidades representativas um inabalável arco de alianças para vencer o MAL que deseja o poder pelo poder sem compromisso com os trabalhadores.

Assim, a CHAPA 1 “Unidade das Centrais Fortalece o Sindicato”, com Jorginho Presidente, está constituída por gente do BEM para somar esforços, ideias e propostas que tenham por objetivo fazer a diferença pelo bem maior, em detrimento de ações individuais.

Confiamos no trabalho de nove anos do presidente Jorginho e maioria da diretoria do Sindicato e com eles, a vontade dos trabalhadores (as) do transporte urbano da capital vão juntos à grande vitória nas urnas! Viva a democracia na eleição do Sindicato! Viva a unidade das centrais! Viva os trabalhadores!

Luiz Gonçalves (Luizinho)

Presidente Estadual da NCST-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário