Powered By Blogger

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Foi justamente o que aconteceu com este desqualificado traidor

Com ação oportunista DIDA age como Judas!

Como aconteceu com Jesus Cristo, que foi traído na última hora por Judas, o militante DIDA, que por muitos anos foi sustentado e bancado afastado do trabalho para organizar campeonatos no sindicato, sem uma justificativa plausível virou as costas para o Grupo O resgate e, infelizmente, se juntou a turma do quanto pior melhor da Chapa 2 - Oportunistas de plantão a serviços dos patrões.

Para justificar  sua irresponsabilidade perante os trabalhadores (as), tenta em vão pousar de vítima. O mais grave, com mentiras e acusações infundadas e inverídicas contra o vereador da categoria, Vavá do Transporte, o mesmo que inúmeras vez matou sua fome e de seus filhos. Com esta ação oportunista, só prova o dito popular que diz: "Quer conhecer um homem, então dê poder e dinheiro".

Foi justamente o que aconteceu com este desqualificado traidor. Indicado por Vavá, o crápula foi ocupar um cargo na Subprefeitura de Emerlino Matarazzo com um salário de R$ 4.000,00 (quatro mil reais) mensais. Na empresa ficou em um horário compatível para desempenhar suas funções em benefício da população. Só que sua ambição falou mais alto, pois queria sempre mais.

Ao ser procurado por Edivaldo Santiago (Pai do Genérico Fujão de suas responsabilidades) e Noventa (171), preferiu trocar tudo, por um apartamento, R$ 5.000,00 (cinco mil reais) mensais de propina e um cargo de delegado sindical. Seu instinto mercenário prevaleceu e pesou em sua covarde e desesperada escolha. Realmente nessa vida estamos sujeitos a ter que enfrentar a ira dos traidores.


Nos dias 29 e 30 de agosto vamos dar um basta a toda esta canalhice. Não acreditem nas mentiras e calúnias destes elementos que fizeram um acordo com patrões para retirar os processos na Justiça do Trabalho referente o adicional de insalubridade. Vamos juntos desmamar esta gangue que mantém suas mordomias com o dinheiro da categoria. Vote Chapa 1 - Jorginho Presidente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário