Powered By Blogger

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Presidente Jorginho desbaratou mais esta manobra nefasta

Trio da maldade tinha vendido os trabalhadores (as) da Himalaia na cara dura

Não acredite no que dizem Moleque, Netinho e Edivaldo Santiago Pai do Genérico, que tinham acordo com os patrões para ferrar os companheiros no período da transferência de linhas da Himalaia para a Viação Novo Horizonte. Inclusive, eles ousaram contar vitória em reunião regada a bastante carne e cerveja numa grande churrascaria da capital.

Felizmente, o presidente Jorginho desbaratou mais esta manobra a tempo, denunciando na Superintendência do Trabalho, que garantiu a sobrevivência da empresa e os direitos dos trabalhadores.

A gestão de Edivaldo Santiago Pai do Genérico à frente da entidade foi marcada por perdas humilhantes para a categoria, como nas Campanhas Salariais de 2000 a 2003, onde os índices chegaram aos 20% abaixo da inflação dos períodos registrados.

Liderou a tentativa de boicote ao final da Campanha Salarial 2013, votando contra o reajuste de 10% nos salários em Assembleia Geral, além de incitar uma confusão generalizada na Quadra dos Bancários.

O presidente Jorginho, enquanto isso teve como ponto alto em seu mandato vitórias histórias nas Campanhas Salariais, todas eles como reajustes acima da inflação. Apenas nos últimos quatro anos, a categoria obteve ganhos reais nos salários de quase 8%.


Desta forma, além dos benefícios obtidos, os companheiros resgataram definitivamente a autoestima perdida por gente que sempre visou o poder pelo poder. Nos dias 29 e 30 de agosto, vote CHAPA 1 – Jorginho Presidente para continuar a série de mais conquistas nas Campanhas Salariais da categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário