Powered By Blogger

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Com a mesma dedicação e compromisso manterei todos os processos na Justiça do Trabalho que garantirá o adicional de insalubridade...

O voto não tem preço, mas tem consequências!

Em novembro o Sindicato dos Motoristas - SP completará 80 anos de lutas e conquistas, nesta que é a maior capital do país e da América Latina. O tamanho de nossa importância no cenário nacional reflete diretamente no peso de nossa responsabilidade. Não é por menos que a eleição da diretoria desta entidade envolve vários interesses, sejam eles internos ou externos. Por esta razão não podemos vacilar na hora do voto.

Confiar novamente seu destino e de sua família a pessoas que já tiveram a oportunidade de representá-lo com dignidade, mas nos momentos de enfretamentos cruciais, se esconderam e fizeram corpo mole é o mesmo que dá um cheque em branco assinado, nas mãos de estelionatários. Meus adversários no comando político e administrativo do sindicato impuseram prejuízos que perduram até hoje em nossos bolsos, sendo que muitos pais de famílias foram demitidos e perderam tudo.

Neste momento tão importante e decisivo peço seu apoio e voto, para que juntos possamos continuar no itinerário certo, que nos leve para um futuro promissor, que mantenha firme nossa luta pela busca da Aposentadoria Especial Integral aos 25 anos de trabalho sem limites de idade. Preciso de você nesta batalha. Com a mesma dedicação e compromisso manterei todos os processos na Justiça do Trabalho que garantirá o adicional de insalubridade para motoristas e cobradores.

A Justiça do Trabalho julgou PROCEDENTE a ação movida contra a Viação Campo Belo I e II, que foi condenada em última instância a pagar para o adicional de insalubridade de grau médio, de 20% sobre o salário mínimo. Tudo com juros e correção monetária retroativa a data de abertura do processo. Todos funcionários (as) nestas funções que estão na empresa desde esta época, têm para receber R$ 14.3000,00. Os demais receberão de acordo a data de admissão na empresa.

Outras ações Já foram deferidas em primeira instancia na Viação Cidade Dutra e VIP Expandir. Que o Departamento Jurídico da entidade aguarda resultados das perícias das empresas: Viação Taboão; TUPI; OAK TREE; Gato Preto I e III; Gatusa; VIP A.E Carvalho e Grupo Sambaíba.

A Chapa 1: Unidade das Centrais Fortalece o Sindicato, tem um programa sério e viável para manter e ampliar nossas conquistas. Com muito empenho conseguimos conciliar propostas da CUT, CTB e Nova Central, além da Confederação e Federação dos Trabalhadores em Transportes e União dos Aposentados. Ou seja, o time das conquistas do Grupo O resgate, ficou ainda melhor com estes reforços.

Na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, contamos com total apoio dos deputados do PT e do Alcides Amazonas (PCdoB), na Câmara Municipal de São Paulo temos uma bancada de defensores, lideradas pelo vereador da categoria - Vavá do Transporte – que também é candidato a Secretário de Esporte e Lazer em nossa Chapa. Com esse time só temos a ganhar.

Na hora de fazer sua escolha, lembre-se e reflita que na Campanha Salarial deste ano demos um passo importante ao obtermos 10% de reajustes nos salários e R$ 800,00 (oitocentos reais), além de outros benefícios. Quem esteve na assembleia geral de aprovação da proposta na Quadra do Sindicato dos Bancários, presenciaram as atitudes truculentas da turma do quanto pior melhor, que votaram contra os interesses dos trabalhadores (as), só para tirar proveito eleitoral.

Nos dias 29 e 30 de agosto, vamos desmamar de uma vez por todas Edivaldo Santiago (Pai do Genérico e Fujão de suas responsabilidades), este se beneficia do dinheiro da categoria desde 1985 e, também Valdevan Noventa (171) que há 10 anos ocupa cargos importantes no Sindicato e desde 2008 manda e desmanda na Cooperativa Habitacional. A grande oportunidade é agora. Não deixe que outros decidam o seu destino. Vote CHAPA 1, muito obrigado e rumo a vitória!

Isao Hosogi (Jorginho)

Candidato a presidente pela Chapa 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário