Powered By Blogger

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

A Chapa 1 – Jorginho Presidente já tomou as devidas providencias para que o pleito transcorra com segurança

Não se deixe levar pela enxurrada de mentiras de Noventa (171) e sua Chapa de delinquentes

A categoria está farta de tantas mentiras e já perdeu a conta. Cada dia a turma de incompetentes da Chapa 2 – oportunistas de plantão a serviço dos patrões – solta uma lorota nos terminais e garagens, tudo com objetivos espúrios para tentar ludibriar os trabalhadores (as) e tirar proveito eleitoral.  Esta prática nefasta, de repetir mentiras seguidamente foi muita utilizada por Adolf Hitler.

Como líder do Partido Nazista alemão, assassinou milhões de seres humanos, tudo pela sua obseção pelo poder a todo custo. Quem age desta forma e não mede as consequências de suas ações, infelizmente, se equipara ao mais sanguinário homem que pisou na face da terra.

Com medo de ir aferir a preferência da categoria, Valdevan Noventa (171), ao contrário do que divulga em seus jornalecos, é quem enviou emissários até o presidente Joginho na fracassada tentativa de obter um acordo que possibilitasse sua volta para o time das conquistas. Como obteve um não, tenta inverter o caso. É o velho golpe do “Trombadinha Batedor de Carteira”.

O delinquente quando aborda sua vítima e consegue roubar algum objeto de valor, empurra-o e começa a gritar: “Pega o ladrão!”. As pessoas se confundem e o larápio sai de fininho como se nada tivesse acontecido. Não se deixe levar pela enxurrada de mentiras destes oportunistas.


A Chapa 1 – Jorginho Presidente já tomou as devidas providencias para que o pleito transcorra com segurança. Nos dias 29 e 30 de agosto, vamos juntos desmamar Edivaldo (Pai do Genérico) que desde 1985 se beneficia do dinheiro da categoria e 90 (171) que desde 2000, leva uma vida boa, regada de wisk, churrasco e muita cerveja. Chega de sustentar parasitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário