Powered By Blogger

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Edivaldo, covardão e fujão de suas responsabilidades

Edivaldo Santiago (Pai do Genérico) ofende motoristas da Santa Brígida

Na madrugada desta sexta-feira (02/08) o candidato da Chapa 2, Edivaldo Santiago (Pai do Genérico) distribuía seu jornaleco e, ao ser questionado pelo motorista, conhecido como Sandrinho  sobre a veracidade de algumas informações, Edivaldo virou um monstro. Ofendeu o companheiro e sua mãe. Não bastasse às ofensas sofridas pelo companheiro, foi também ameaçado por um dos “Bate Pau” que anda ladeado com o crápula.

Com atitude suspeita o “Leão de Chácara” esbravejava e chamava o operador para sair da garagem. Para preservar a integridade do trabalhador os militantes da CHAPA 1 – Jorginho Presidente: Eliel, Nego e Erasmo, intervieram e evitaram o que poderia ser uma tragédia, já que esta turma desqualificadas tentaram invadir o sindicato no dia 10 de julho para roubar as urnas.

Após o triste episódio, a categoria se posicionou favorável ao companheiro de trabalho, que por pouco não apanhava, de um marginal que se diz segurança do covardão Edivaldo. Os trabalhadores (as) já conhecem as práticas deste elemento que manda bater em trabalhador e só alisa o patrão.

Uma coisa temos que concordar com o Sandrinho, Edivaldo é mesmo um ser pré-histórico. Mama nas tetas do Sindicato dos Motoristas – SP desde 1985 e agora tenta nos enganar com discurso de oposição.


Fora covardão e fujão de suas responsabilidades, a categoria está cansada de sustentar suas mordomias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário