Powered By Blogger

domingo, 11 de agosto de 2013

A Chapa 1 – Jorginho Presidente descobriu mais esta mazela dessa dupla de espertinho que alugaram o terreno por R$ 3.000,000 (três mil reais)

Cooperativa Habitacional, instituição que não para de afundar!

Não é mais novidade para ninguém de que Mirandinha (Corrupto de Carteirinha) e seu parceiro de tramoia Valdevan Noventa (171), se apossaram dos bens e do dinheiro da Cooperativa Habitacional dos Trabalhadores em Transportes (COOPERTRANSP), logo após o covarde assassinato de Renato Oliveira em 2008. De lá pra cá, o que era um projeto promissor com várias moradias entregas, virou eterno pesadelo.

Enquanto no país o mercado imobiliário está em ascensão com lançamentos de novos empreendimentos em bairros agradáveis e com repleta infraestrutura, muitas pessoas realizam o sonho da casa própria, no setor de transporte, os trabalhadores (as) já perderam a esperança de obter um cantinho seguro para abrigar seus filhos com dignidade, longe do fantasma do aluguel que mensalmente corrói seus salários.

A categoria paga merece e precisa de uma moradia que ofereça o que há de melhor para o conforto e a comodidade de seus entes e, dessa forma, viver com mais tranquilidade e segurança. Ou seja, morar em uma região com importantes centros de compras com ampla infraestrutura e mobilidade, composto por excelentes estabelecimentos comerciais e de serviços.

Isso é o que se esperava, caso o terreno da Avenida Teotônio Villela, de propriedade dos cooperados, não tivesse em total abandono. O local virou um “Ferro Velho” e depósito de ônibus sucateados, que Noventa (171) ganhou do patrão para fazer sua campanha para Deputado Federal em 2010. A Chapa 1 – Jorginho Presidente descobriu mais esta mazela dessa dupla de espertinho que alugaram o terreno por R$ 3.000,000 (três mil reais), só que a grana passa anos luz de distância do cofre da cooperativa.

Nos dias 29 e 30 de agosto teremos a grande e única oportunidade de dar um basta a mais esta bandalheira da “Turma do quanto pior melhor”, que se juntaram na Chapa 2 – oportunista de plantão a serviço dos patrões – que se utiliza de uma enxurrada de mentiras, só para tirar proveito eleitoral.


Pense bem, o voto não tem preço, mas tem consequências. Quer ter um futuro promissor, vote Chapa 1: unidade das centrais fortalece o sindicato e fará a diferença na hora da luta. Vote certo, vote Chapa 1 – Jorginho Presidente, este sim defende os interesses dos trabalhadores (as).

Nenhum comentário:

Postar um comentário