Powered By Blogger

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

ABSURDO: X9 de 90 (171) prejudica atendimento Médico e Odontlógico dos associados e dependentes

Uma atitude irresponsável, mas com requintes de maldade, planejada por uma funcionária do Sindicato dos Motoristas - SP, conhecida como a X9 de Valdevan 90 (171), não só prejudicou o atendimento aos sócios e dependentes como expôs desnecessariamente os demais funcionários (as) da entidade.

O mais sinistro e intrigante, foi a rapidez que a megera saiu do sindicato minutos antes de uma diligência da policia civil que veio cumprir um mandado de busca e apreensão. Coincidência ou não, após a chegada dos policiais ninguém mais podia sair ou entrar no prédio. O mesmo não aconteceu com ela, que transitou com desenvoltura no meio dos investigadores.

A X9, foi flagrada na porta do banheiro masculino próximo do refeitório passando as coordenadas para o chefe da investigação, foi uma cena deprimente sem nenhuma ética profissional a santinha do pau oco tem a coragem de confidenciar para seu namoradinho, que tem agido assim, por pressão de Valdevan 90 (171).

Se de fato está sob pressão, porque não denuncia o covarde de assédio moral? Não, ela jamais denunciará este esquema podre, quer é planejado regado de muito wisk, churrasco e cerveja nas festinhas na mansão de Valdevan 90 (171) na Cidade de Taboão da Serra. Que estranhamente está em nome de um funcionário da Viação Transpass.

 O presidente Jorginho está firme e responderá todas as acusações levianas com processos na justiça, inclusive a X9, metida a Paquitinha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário