Powered By Blogger

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Na Convenção Coletiva de Trabalho foram acrescentadas 17 cláusulas específicas

O setor de manutenção avança em suas reivindicações

Diferente do que apregoa a turma do quanto pior melhor, de que os trabalhadores (as) do setor de manutenção são tratados como massa de manobra não procede. Estes companheiros aos poucos avançam em suas reivindicações.

Fruto do trabalho sério desenvolvido pela diretoria do sindicato, mais de 600 funcionários fora de função teve sua situação regularizada; conseguimos e garantimos a promoção de 700 profissionais nas mais variadas funções; em 2012, conquistamos a equiparação salarial para cerca de 2 mil oficiais.

Na Convenção Coletiva de Trabalho foram acrescentadas 17 cláusulas específicas do setor, dentre elas: salário substituição; piso normativo para os oficiais; condições de saúde e segurança no trabalho; nomenclaturas para todas as funções; antecipação de Auxílio Previdenciário; folga da manutenção dentre outras.

Conseguimos transformar o Departamento dos Trabalhadores do Setor de Manutenção no Sindicato em uma Secretária dos Trabalhadores do Setor de Manutenção, com esta mudança teremos mais autonomia para continuarmos firmes na luta pela implantação do Plano de Cargos e Salários e Quadro de Carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário