Powered By Blogger

domingo, 4 de agosto de 2013

Precisamos desmamar de uma vez por todas Edivaldo Santiago (Pai do Genérico) e Valdeva Noventa (171)

Não sirva de massa de manobra dos interesses escusos da Chapa 2

Existe um ditado popular que afirma o seguinte: “O que está ruim pode ficar pior!”. Sabemos que não é o caso da administração do presidente do Sindicato dos Motoristas – SP, Isao Hosogi (Jorginho), que segundo pesquisa realizada pelo jornal Estadão tem 65% da preferência dos votos válidos na categoria. Este índice é praticamente o mesmo obtido na eleição em 2008.

Mas a situação pode mudar para pior se caso as mentiras e as calúnias da Chapa 2 prevalecer. Esta eleição pode ser a última oportunidade que temos para deixar um histórico legado positivo para a os trabalhadores (as) do setor de transporte urbano da cidade de São Paulo, que é desmamar de uma vez por todas Edivaldo Santiago (Pai do Genérico) e Valdeva Noventa (171).

O primeiro está na vida boa desde 1985, quando foi eleito secretário geral, o outro desde 2000, que por ironia do destino também entro na entidade no mesmo cargo. Toda mudança envolve custos e coragem. Neste caso, os custos serão mais do que compensados pelo benefício da eliminação de uma vez, dos dois neopelegos.

Eles estão juntos e misturados. Juntou a fome com a vontade de comer. Nesse caso se uniram para continuar a levar uma vida fácil à custa do suor do trabalhador (a). Para não perder essa boquinha são capazes de fazer de tudo, até prejudicar pessoas inocentes e indefesas, como fizeram na tentativa de invasão do sindicado dia 10/07.

Na ocasião dez pessoas ficaram feridas, um continua internado outro perdeu uma visão. O delegado Octávio Mascarenhas, adjunto do 5º Distrito Policial (Aclimação), investiga o episódio, disse já ter ouvido 38 pessoas e, aguarda os laudos do Instituto de Criminalística (IC). Em breve, com certeza os delinquentes serão responsabilizados por seus atos e punidos com todo rigor da lei.


De acordo com chefe de segurança, Edison Menezes, que foi contratado pelo sindicato, justamente para evitar a ação dos baderneiros, confirmou que o plano foi descoberto com antecedência, graças denúncias feitas por gente ligada aos covardes e que não concordava com o planejado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário