Powered By Blogger

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Parabéns lideranças do SINDMOTOTISTAS – SP!

É preciso fazer o que os dirigentes e o presidente do Sindicato dos motoristas - SP Valdevan Noventa fez na madrugada de quinta-feira (1/02) Viação Cidade Dutra. Dizer em alto e bom som, que não aceitará o desastroso retrocesso imposto por políticos corruptos, ilegítimos e empresários inescrupulosos.

Vivemos um cenário adverso de ataques à classe trabalhadora, orquestrado pelo presidente golpista Michel Temer (MDB) e seus mercenários do Congresso Nacional. A Lei 13.467/2017 foi defendida e apoiada pelos empresários, principalmente, os do setor de transportes rodoviário de passageiros e cargas.

Resistir neste momento é mais que uma obrigação dos representantes dos trabalhadores (as), que apostam na mobilização e luta para barrar de vez as atrocidades que os patrões querem impor goela abaixo dos seus funcionários (as).

O que está em jogo neste momento é a precarização da vida já tão precária dos que produzem para enricar os donos dos meios de produção. A Reforma Trabalhista foi um golpe certeiro que descaracterizou completamente a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Esta luta contra os efeitos nefastos desta legislação iniciada por esta empresa tem total apoio da Nova Central. Vamos transformar à assembleia do dia 7 de fevereiro na quadra dos Bancários em São Paulo, em o marco da resistência em defesa de nossos interesses.

Nailton Francisco de Souza (Porreta)
Diretor Nacional de Comunicação da Nova central

Nenhum comentário:

Postar um comentário