Powered By Blogger

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Queremos que os donos do Supermercado Veran invistam no bem estar de seus profissionais...

Sindicato intensifica sindicalização no setor diferenciado

A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários – SP quer aumentar o número de associados, com este objetivo, lançou uma Campanha Permanente de Sindicalização para atingir o maior número possível de sócios. A orientação é para que seja visitados os terminais de ônibus, garagens e empresas do setor diferenciado.

Com esta finalidade na manhã de hoje (7/5) os diretores, Márcio Pereira Marque, Antônio Valentim do Carmo e Daniel Felix da Cruz estiveram com os funcionários (as) do Supermercado Veran. Na oportunidade solicitaram uma reunião, que acontecerá em breve, segundo garantiram representantes do Departamento Jurídico da empresa, para tratar do cumprimento de cláusulas da Convenção Coletiva de Trabalho.

Segundo os diretores pelo seu tamanho e número de trabalhadores (as) deste estabelecimento, que na década de 70 instalou seu primeiro mercado em Guaianases e, anos depois, inauguraram a matriz, em Ferraz de Vasconcelos. Sendo que a partir de 1986, a rede começou sua expansão através da 2ª loja no centro de Suzano e, entre 96 e 97, com mais 2 unidades em Mogi das Cruzes.

O negócio não para de crescer, em 99, a cidade de Suzano ganhou mais uma loja e, em 2000, foi a vez de Guaianazes. Três anos depois, foi inaugurada a 7ª loja em Poá; em 2004, a 8ª unidade em Braz Cubas; e, o ano passado, a loja 9 em Jundiapeba. Desde 2005, a rede conta também com a instalação de seu Centro de Distribuição de alimentos, em Poá.

Em 2006, diversificando suas atividades, atualmente têm o Auto Posto Veran na loja 2 (Suzano) e ainda 3 unidades de Farma Veran junto às lojas de Poá, Brás Cubas e Jundiapeba, sendo as duas primeiras em funcionamento desde o ano passado e a última a partir deste ano.


“Seus proprietários afirmam ter como objetivo, para se construir e manter uma grande empresa, de que é preciso muito mais do que recursos, máquinas, equipamentos e instalações. Afirma também, como princípio ético que é necessário contar com pessoas. Que não seja só isso, queremos que eles invistam no bem estar de seus profissionais”, disse Márcio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário