Powered By Blogger

quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Eleições 2020: candidato do PT promete devolver aos paulistanos tudo que Bruno e Doria cortaram

O candidato a prefeito Jilmar Tatto (PT), garante  que, principalmente, o  povo da periferia terá de volta todos programas sociais extintos no governo Doria/Bruno Covas. Como exemplos cita o Leve Leite, as 4 horas do Bilhete Único, o Passe dos Estudantes. Se for eleito implantará o Passe Livre para quem tem consulta ou cirurgia, com acompanhante, para quem está desempregado.

“Nós vamos fazer 40 mil casas para quem ganha até três salários mínimos na cidade de São Paulo. O nosso programa de governo é, disparado, o melhor apresentado entre todos os candidatos. A gestão atual tira leite de criança, inaugura hospital que já estava aberto e o Bruno tenta esconder o apoio do impopular Doria, além de sempre fugir das perguntas sobre o seu vice, atolado em denúncias de corrupção”, diz.

A educação de qualidade terá prioridade na sua gestão, que segundo ele, sempre foi prioridade nos governos do PT. “Construimos 22 CEUs que levaram educação, cultura e lazer para a periferia e daqui a três dias SP começa a escrever as próximas páginas da sua história. O PT precisa voltar a prefeitura, só assim vamos voltar a investir nos CEUs e levar ensino integral, criar vagas e zerar a fila na educação infantil”, afirma Jilmar.

Que também, promete reorganizar o calendário escolar para recuperar o tempo perdido com a pandemia, ao longo dos quatros anos de governo. Em sua opinião nenhum outro partido fez mais pelo povo de SP quanto o PT e as principais obras realizadas na cidade nos últimos 30 anos foram feitos durante as gestões petistas.

Confiante na vitória, lembra que os programas mais modernos e as iniciativas mais ousadas teve sua participação como secretário de Abastecimento, das Subprefeituras e dos Transportes. “Com meu conhecimento da cidade e o melhor programa de governo, estou confiante que posso fazer de São Paulo novamente uma cidade inovadora e de mais oportunidades para todas e todos. Por isso, dia 15 é 13 na urna e no coração. Conto com você”, espera Tatto.

Para incentivar a militância na reta final da campanha o candidato utiliza as seguintes frases: Não é hora para inventar. É hora do PT voltar. Com a força do PT e do povo da periferia, vamos para o segundo turno! PT é um partido de chegada e de luta!  Seguiremos firmes! É hora de votar 13, votar PT para mudar São Paulo! Vem com a gente! Jilmar Tatto prefeito 13Carlos Zarattini vice-prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário