Powered By Blogger

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Resgate Auto Escola entrega CNHs no Sindmotoristas – SP

Na terça-feira (19/09) o secretário de Finanças do Sindicato dos Motoristas de São Paulo (Sindmotoristas – SP), Edivaldo Santiago da Silva discursou no ato solene de entrega de 16 CNH (Carteira Nacional de Habilitação), para trabalhadores das empresas (Hambiental e Sambaíba), encaminhadas pelo Resgate Auto Escola .

Edivaldo destacou que mais este benefício exclusivo para os condutores da categoria com 40% de desconto, em relação ao preço de mercado, só foi possível com a colaboração dos diretores do Sindmotoristas – SP e o apoio incondicional do presidente da entidade, José Valdevan de Jesus (Noventa).

“O presidente Noventa é um homem comprometido com este projeto fantástico que dá a oportunidade aos companheiros (as) adquirirem sua primeira CNH e trocar de categoria. Sem o empenho dele, jamais poderíamos manter a estrutura da Auto Escola na Vila Prudente e a que em breve inauguraremos em Santo Amaro”, relatou Edivaldo.

Que enalteceu o quadro técnico de profissionais e educadores de trânsito que atuam na formação da categoria. Divulgou que para treinar os alunos são disponibilizados 4 carretas; 5 micro ônibus; 4 automóveis e 4 motos, além da facilidade de poder fazer pagamentos mais acessíveis com  desconto em folha de pagamento.

De forma bem objetiva fez um breve relato da situação econômica do País; criticou com veemência a Lei 13.467/2017 que retirou direitos consagrados na CLT (Consolidação das Leis do Trabalho); condenou o alarmante índice de desemprego e diz está revoltado com a covarde atuação dos parlamentares em Brasília que só aprovam propostas para enfraquecer a capacidade do Estado brasileiro.

Ele reforçou que a atual gestão do sindicato, liderada por Noventa, já cumpriu inúmeros compromissos assumidos em prol do bem estar dos associados e seus dependentes. Começou pela reforma geral da sede central que estava com estruturas danificas; pagamento de 57 milhões de dívidas, em parte adquiridas com o desmembramento da base de representação que antes era de 400 mil.

A eliminação da jornada de trabalho flexível (conhecida como genérico); a luta contra a redução da frota; manutenção dos postos de trabalho de cobradores e motoristas; o pagamento de horas extras de acordo a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT); manutenção e reformas dos espaços de lazer em (Santa Isabel, Praia Grande e Caraguatatuba); sorteio de carros e atualmente a implantação da Auto Escola foram exemplos citados do trabalho desenvolvido até o momento.


“Mesmo com toda pressão da Prefeitura e dos patrões, o presidente Noventa não aceitou de forma alguma retirar os cobradores dos ônibus. Confesso que estou triste com o resultado da Campanha Salarial deste ano referente ao PLR. Tivemos que encerrar as negociações no Tribunal Regional do Trabalho (TRT/SP), sem a garantia desta reivindicação, pois fomos alertados pelo Juiz que mediou o impasse de que o Tribunal não julgaria o mérito sobre este tema”, esclareceu Santiago.


Contatos da Auto Escola: (11) 2193-3557/ 2129-6755/ 94006-9019 (whats, respondemos normalmente dentro de instantes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário