Powered By Blogger

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Presidente do SINDMOTORISTAS - SP pretende disputar Prefeitura de Taboão da Serra em 2020

José Valdevan de Jesus (Noventa), presidente do Sindicato dos Motoristas e Cobradores de São Paulo (SINDMOTORISTAS) almeja disputar a Prefeitura Municipal de Taboão da Serra nas eleições de 2020 pelo PTB - Partido Trabalhista Brasileiro, legenda que ocupa a vice - prefeitura da cidade desde as eleições de 2012.

Noventa já foi vereador no município e no último pleito apoiou e elegeu seu filho Johnatan Noventa para o posto. Diz contar com o apoio expressivo do deputado e presidente estadual do PTB-SP, Campos Machado, da presidente do partido em Taboão, Arlete Silva, e da presidente da Câmara Municipal, Joice Silva.

“Hoje o PTB é um partido forte e importante na base do governo. Nós entendemos que o partido tem legitimidade para disputar a Prefeitura. Estamos reunindo um grupo forte, começamos com sete vereadores, chegamos a nove e vamos continuar atraindo mais parlamentares e lideranças para o nosso projeto de suceder o prefeito Fernando Fernandes (PSDB/SP)”, diz Noventa.

Devido sua experiência política e apoios recebidos de notáveis correligionários, Noventa é um dos pré-candidatos com maior expressividade na corrida pela sucessão. Diz que partir de agora, quer reunir a maior parte dos partidos da base do prefeito e trabalhar para ser escolhido o candidato da sucessão.

Na Câmara Municipal, Johnatan e Joice Silva representam, segundo Noventa, a força e determinação da juventude no parlamento. “Hoje meu filho faz parte da base do governo e me representa na cidade. Ele está levando nosso nome nos quatro cantos da cidade e com o apoio do prefeito”, garante.


Por sua experiência como vereador por dois mandatos, seja pela sua conhecida capacidade de articulação, que culminou com a eleição da primeira mulher a frente do legislativo, nos bastidores da política Taboense, o pre-candidato desponta entre os nomes mais fortes para a sucessão dentro da base aliada do atual prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário