Powered By Blogger

segunda-feira, 2 de abril de 2018

Nossa Luta, Nosso Destino!


A prosperidade se encontra melhor servida por uma justa e equitativa distribuição de renda e propriedade entre todos os membros da sociedade. A pobreza é um produto inevitável de um sistema injusto desenhado para explorar quem trabalha duro e seguem as regras.

Todo sindicalista que se preze deve lutar por um mundo, não mais dividido entre os obscenamente ricos e os desesperadamente pobres. Uma sociedade com mais paz e menos violência, mais amor e menos ódio, mais esperança e menos medo.

Lutamos por melhores salários e condições de trabalho e saúde, para que o emprego remunerado permita significativo tempo para a família, os amigos, participação na vida comunitária e política, atividade física saudável, para a aprendizagem e crescimento espiritual.

Pobreza, desemprego, taxas elevadas de criminalidade e famílias destruídas, são todos indicadores de um sistema econômico que dá maior prioridade à manutenção e aumento do poder e privilégio de uma pequena elite, do que propiciar os elementos essenciais da vida a todos.

Nailton Francisco de Souza (Porreta)
Diretor Nacional de Comunicação da Nova Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário