Powered By Blogger

segunda-feira, 4 de junho de 2018

Vitória histórica de Valdevan Noventa enterra sonho de seus adversários


Reeleito com 16.365 votos pela Chapa 1 – a Chapa da Verdade e das Conquistas, o presidente Valdevan Noventa entra para a história do Sindicato dos Motoristas e Trabalhadores em Transporte Rodoviário Urbano de São Paulo (SINDMOTORISTAS), como o campeão de votos e enterra de vez o sonho de seus adversários que almejavam voltar comandar a entidade.

Inconformados com a humilhante derrota, os candidatos da Chapa 3 e 4 se uniram desesperadamente para tentar anular o pleito da Justiça. Esta prática de recorrer e tentar ganhar no “Tapetão” expõe, além de fraqueza, o lado antidemocrático dos perdedores que insistem não aceitar o resultado e a vontade dos trabalhadores (as).

“Obtivemos uma vantagem histórica, jamais vista em eleição do Sindicato. Creditamos esta importante vitória ao trabalho sério, transparente, honesto pautado pela verdade. Desde que assumi o mandato, em 2013, me preparei e esforcei para superar os obstáculos e colocar a casa em ordem. Quem se dedica e respeita a categoria é recompensada na hora do voto”, afirmou Noventa.

Que fez uma campanha direcionada: na defesa do emprego dos cobradores; de melhorias nas condições de trabalho no setor de manutenção; de valorização permanente dos benefícios e salários de seus representados; democratizar a representação no local de trabalho; fazer os patrões cumprir a Convenção Coletiva de Trabalho; não permitir a nova Lei Trabalhista; zelar e ampliar o patrimônio dentre outros projetos.

De acordo com Noventa, sua próxima gestão atuará firme no debate de temas gerais da classe trabalhadora. “Defendo a participação e engajamento da classe trabalhadora na política nacional. Necessitamos ter legítimos representantes em todas as esferas de poder deste País. Para isso, precisamos de muita unidade e fazer a escolha certa nas eleições gerais deste ano”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário