Powered By Blogger

terça-feira, 25 de abril de 2017

Por que parar o Brasil Dia 28 de Abril?


O Brasil vai parar contra o desmonte dos direitos sociais e trabalhistas, promovidos pelo presidente Michel Temer e seus aliados no Congresso Nacional.

Os trabalhadores em transportes vão cruzar os braços contra as reformas da Previdência Trabalhista e a Lei da Tereceirização, recentemente sancionada pelo Presidente da República.

"Este desgoverno quer que a gente morra de trabalhar sem se aposentar. Não aceite as mentiras de que a Previdência é deficitária. Ele manipula os cálculos, pois em 2015 o superávit foi de R$ 11,2 bilhões de reais", alerta o presidente do STERIIISP, José Alves do Couto Filho (Toré).

Em sua opinião, se depender dos "traidores do povo brasileiro", a idade mínima para um trabalhador (a) se aposentar será de 65 anos e o tempo mínimo de contribuição passará dos atuais 15 anos para 25 anos.

Se for aprovada a reforma, a pessoa só terá direito ao benefício integral, com 65 anos de idade e 49 anos de contribuição e, pasmem, de forma ininterrupta. Ou seja, será o fim de aposentadorias de risco, para quem trabalha em ambientes insalubres.

"Não se deixe levar por propaganda enganosa, veiculada pela mídia golpista a serviço dos empresários, banqueiros e os grandes capitalistas nacionais e internacionais. A Reforma da Previdência agravará as desigualdades sociais no País. No dia 28 de abril, não saia de casa para trabalhar, e sim, para protestar e apoiar a Greve Geral!", garante Toré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário