Powered By Blogger

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Presidente do SINDMOTORISTAS - SP será candidato a deputado em Sergipe

O presidente do Sindicato dos Motoristas e Trabalhadores em Transporte Urbano de São Paulo (SINDMOTORISTAS), Valdevan Noventa, reuniu um grupo de vereadores de Taboão da Serra, num jantar na quarta-feira (23/11), para anunciar a sua saída do PTB e declarar que vai disputar a eleição de deputado federal em Sergipe, seu estado de origem.

Ele recebeu apoio de todos os presentes ao novo projeto político que vai abraçar. Seu gesto foi recebido como um ato de respeito e de confiança ao grupo que ele inspirou em união e comprometimento. De pronto rebateu os boatos de que o jantar seria um ato contra o prefeito declarando que o time apoia o governo.

“Eu tenho muito respeito por esse grupo. E assim como eu fiz com o deputado Campos Machado vim comunicar que estou deixando o PTB para disputar a eleição de deputado em Sergipe. Estou trabalhando e recebendo apoio de várias lideranças lá. Temos alguns prefeitos, vereadores e muitas lideranças me apoiando, acredito que com a benção de Deus serei vitorioso. Não queria deixar o PTB, mas, em Sergipe à realidade é outra por causa disso estamos estudando todas as oportunidades”, explicou.

Bem otimista, salientou a importância do grupo de vereadores para a história de Taboão e destacou a aliança com o governo do prefeito Fernando Fernandes, de quem o filho dele, Johnatan Noventa, faz parte da base governista.

“Claro que eu não faço nenhum discurso de oposição ao prefeito Fernando Fernandes. Sei que tem pessoas que vão lá fazer a cabeça dele. Mas eu não falo mal dele. Se eu tivesse que falar, falaria para ele. Nesse tempo todo eu estive com o prefeito uma vez. Não tenho nada a esconder. Até hoje, ele ainda não indicou o sucessor e pode ser que quando ele for escolher seja alguém desse grupo, por que não? O grupo é forte, unido, tem mais de 40 mil votos aqui e a proposta desse grupo é apoiar o nome mais forte”, observou. “Claro que eu quero ser prefeito de Taboão um dia, mas não tenho vaidade, e, se outro nome no grupo estiver melhor, vai ter o meu apoio total”, resumiu.

Disse que mesmo sem participar do dia-a-dia da política em Taboão acompanha o grupo de vereadores que reuniu e reconhece o valor de cada um. “Esse grupo batalhou junto e venceu junto. Mostrou que tem palavra e é unido. Por isso eu não tenho dúvidas de que essa união vai prevalecer e que o próximo presidente da Câmara está aqui nessa mesa e vai ser desse grupo”, declarou.

O vice-prefeito Laércio Lopes (PTB), a secretária de Assistência Social Arlete Silva (PTB) e o ex-vereador Walter Paulo também participaram da reunião junto com os vereadores André Egydio (PSDB), Cido da Yafarma (DEM), Paulinho (PPS), Johnatan Noventa (PTB), Professor Moreira (PSD), Ronaldo Onishi (SD) e Joice Silva (PTB), eleita presidente da Câmara pelos vereadores participantes do jantar.

Depois de receber incentivo de todos os vereadores à sua pré-candidatura de deputado federal, saudou cada um deles a quem classificou como sendo homens e mulheres de palavra e comprometidos com o futuro de Taboão, cidade que ele aprendeu a amar e onde seu filho, tem dado continuidade ao trabalho que ele começou quando foi vereador na cidade. 


No final disse que deve uma visita à Câmara de Taboão e prometeu prestigiar em breve uma sessão na Casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário