Powered By Blogger

domingo, 20 de maio de 2018

Os verdadeiros vendilhões do PLR da categoria


A partir da gestão do ex-presidente Gregório a categoria passa familiarizar - se com o pagamento da PLR – Participação dos Lucros e ou Resultados. O mesmo não ocorreu após Edivaldo Santiago, de 2000 a 2003 passar a ocupar pela terceira a presidência do Sindicato. Foram três Campanhas Salariais aprovadas sem este benefício.

O ex-presidente Jorginho, seu sucessor e pau mandado, liderou nove negociações salariais, das quais duas, os trabalhadores não receberam um centavo e em outras o cobrador era discriminado e recebia valor inferior. Ou seja, se em todas elas tivéssemos recebidos os R$ 1.300,00 (Mil e trezentos reais), cada trabalhador (a) seriam beneficiados nestes períodos com R$ 6.500,00 (Seis mil e quinhentos reais).

Não se iludam com os espertalhões. A pedido e financiado pelos patrões, principalmente, os seus aliados da Viação Santa Brígida e do Grupo VIP os dois deixaram a longa lista de intrigas, futricas e se uniram na CHAPA 4, chapa dos interesses espúrios, do individualismo que pretende voltar para servirem de fiéis escudeiros dos interesses dos empresários.

Jorginho do Patrão foi defenestrado do sindicato em 2013 com a fama de ter negociado o emprego e os direitos dos trabalhadores (as) do Grupo VIP. O Chapéu de Bico teve empurrado por goela abaixo, de forma autoritária uma negociata que parcelou em até 15 vezes seus direitos trabalhistas, os que se recusaram foram sumariamente demitidos.

Nos dias 28 e 29 maio, teremos a grande chance de banir do nosso meio os vendilhões dos nossos interesses. Decida com responsabilidade e olho no seu futuro e de seus dependentes. O Voto não tem preço, mas tem consequências. Vote CHAPA 1 – Valdevan Noventa Presidente, a Chapa da Verdade e das Conquistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário