Powered By Blogger

terça-feira, 8 de maio de 2018

Começa disputa eleitoral no SINDMOTORISTAS – SP


O Sindicato dos Motoristas e Trabalhadores em Transporte Rodoviário Urbano de São Paulo (SINDMOTORISTAS) informa os trabalhadores (as) da categoria que será realizada eleição para a renovação da diretoria da entidade, Gestão 2018-2023, conforme Edital publicado em jornal de grande circulação, O ESTADO DE SÃO PAULO, no dia 02 de maio de 2018.

Para Valdevan Noventa presidente do SINDMOTORISTAS, o que importa em uma disputa eleitoral é a verdade. Ser sincero com si e com os outros; para transmitir confiança e saber que cada palavra que se diz, cada olhar direcionado e cada sentimento demonstrado, precisa e tem que ser verdadeiros.

Noventa garante que as mentiras não suportam o peso da verdade. Pois, Inventar, mentir, enganar. Seja como for, atos como esses devem passar bem longe da pessoa que tem compromisso com a categoria. E por mais que pareça que a sinceridade e a verdade vão machucar, no fundo, elas são as melhores escolhas.

“Não minta para seu semelhante! Meus adversários acham que é capaz de enganar a todos ao mesmo tempo, mas enquanto eles planejam suas mentiras, eu já estou com a verdade em minhas mãos. Enquanto enchem seus corações de sentimentos falsos, eu tenho a leveza de saber toda a verdade. Mantenha-se fiel aos acontecimentos, sentimentos e emoções. Você não vai se arrepender”, afirma o presidente do Sindicato.

Em sua opinião, não há nada melhor do que ter a consciência limpa de seus atos e ser lembrado pelos outros por boas atitudes. “Não julgue sem saber, não critique sem ter conhecimento dos fatos. Seja uma pessoa do bem, transmita paz. Pessoas negativas só atraem problemas. Não minta, não fale o que não sabe, não permita ser mal interpretado. Tudo que você transmite, volta para você”, alerta Noventa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário