Powered By Blogger

quarta-feira, 9 de maio de 2018

O debate sobre eleição no SINDMOTORISTAS - SP esquenta no Facebook


Joel Condutor apoiador da Chapa – 1 Valdevan Noventa Presidente, debate no Facebook os motivos e virtudes para a categoria reeleger Noventa no pleito marcado para os dias 28 e 29 de maio. Em uma postagem afirma que Edivaldo Santiago da Silva, possível adversário, é “bancado” pelo setor patronal e gastará mais de “um milhão de reais” para disputar a eleição no Sindicato dos Motoristas e Trabalhadores em Transporte Rodoviário de São Paulo (SINDMOTORISTAS).

Afirma que Edivaldo tem acordo com os patrões, se caso for eleito, implantar a nova “Lei Trabalhista” e outras maldades “profanas”, para acabar com os direitos e benefícios dos trabalhadores (as). Na tentativa de desqualificar as denúncias, Gilberto Luis de Faria, correligionário de Santiago acusa Joel de no “mínimo” ter “rachado” o valor da Participação dos Resultados de 2017.

“Amigo sou apenas um motorista, que hoje agradece a Deus por ter colocado um presidente que honra seu papel; que acabou com as mazelas; as perseguições e muitas punições que nossa categoria vinha sofrendo, principalmente, com as safadezas implantadas pelo seu candidato o pai do genérico, uma safadeza para roubar o suor de nós pais de famílias; entre outros males implantados no sistema. E outra eu sou cearense eleitor paulistano, mais se pudesse votar em Noventa eu votava onde ele fosse candidato, porque ele mim representa e representa minha família”, respondeu Joel.

No fogo cruzado dos internautas, Fernando Goes Souza posiciona-se favorável aos argumentos de Joel e elogia a atuação firme de Noventa, na luta para garantir os postos de trabalho dos cobradores de ônibus na cidade de São Paulo, além de não permitir uma hora para refeição sem remuneração, o desconto de Multas do Resam e Banco de Horas nas empresas Gato Preto e Santa Brígida.

“Verdade Joel Condutor, Noventa é um homem e um presidente que olha para a categoria e não nos deixa a ver navios. Sempre firme, bate na tecla para que os cobradores permaneçam, e que não deixará a nova lei trabalhista entrar em nosso Acordo Coletivo. Ele é digno, sincero e ético. Não deixa a desejar... ”

“Os diretores e delegados têm a total liberdade para trabalhar em suas bases..., garagens onde existem irregularidades é porque os representantes não fazem seu trabalho por não terem compromisso com a categoria, mas a eleição está aí, já tivemos prévias e aquele diretor que dormiu durante os 5 anos já tiveram a resposta através da urna, e tenho a certeza da vitória da Chapa 1, por seu desempenho em suas lutas em prol dos trabalhadores (as)”, opinou Fernando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário