Powered By Blogger

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Edivaldo estrategicamente trabalhava com objetivos escusos

Quem fala muito pode pagar um preço alto

Na noite de terça-feira (25/06) foi postado um vídeo na página do Facebook de um internauta denominado de: “Militante Indignado”, que compromete e muito, a reputação do candidato a presidente pela Chapa 2 – Valdevan Noventa (171) e seu grande aliado Edivaldo Santiago (Pai do Genérico).  Vale apenas conferir o teor da filmagem. Nela Noventa, em tom bastante agressivo, acusa Edivaldo de ter armado várias vezes contra o presidente Jorginho e Renato Oliveira, que infelizmente foi covardemente assassinado no início do ano de 2008.

Segundo Noventa, Edivaldo estrategicamente trabalhava com objetivos escusos com a finalidade de desgastar o mandato do presidente Jorginho para se fortalecer e ser o candidato a presidente na eleição em 2013. Relata também, com muita propriedade e riqueza dos fatos, a “tramoia” feita em uma reunião na Zona Sul no Restaurante Feijão de Corda para expulsar Renato da presidência da Cooperativa Habitacional dos Trabalhadores em Transportes.

Com muita fúria e desequilíbrio emocional, esbraveja o tempo todo, gesticula, bate na mesa e afirma com todas às letras de que sempre dissera ao presidente Jorginho de que “não queria e nem almejada ser presidente” do sindicato. No final enaltece o trabalho do Grupo O Resgate a frente da administração e do comando político do sindicato e, principalmente das ações de Jorginho na liderança do agrupamento.

“Precisamos respaldar esse Grupo, respaldar essa categoria. Porque o presidente que mais realizou e que mais trouxe patrimônio para essa categoria que cuidou dela e cada dia tem crescido cada vez mais, é um trabalho que tem de ser reconhecido, fora de série... a administração do presidente Jorge é incomparável a outra administração e tem somado conosco...”.

Mediante declarações tão comprometedoras, a pergunta que merece uma resposta é: o que fez Noventa (171) mudar de opinião, tão rapidamente sobre a competência de Jorginho e se aliar ao seu grande e terrível desafeto Edivaldo da Tramoia (Pai do Genérico)? Acesse o link abaixo e confira na íntegra o ódio destilado pelo “Garganta Profunda” dos Condutores – SP.


Nenhum comentário:

Postar um comentário