Powered By Blogger

domingo, 23 de junho de 2013

Chapa 1 – “Unidade das centrais, fortalece o sindicato!”.

Vote em quem é do bem e prisma pela verdade. Vote Chapa 1 – “Unidade das centrais, fortalece o sindicato!”.

Mentira, mentira, mentira, eu seu que é mentira, mentira, mentira!

A “Turma do quanto pior melhor!” não toma jeito mesmo. Apoderaram-se das mentiras como única arma e, pelo visto vão até a derrota final. Esquecem e sobestimam a inteligência e o senso crítico da categoria. Tratam-nos com indiferença, como se fossemos massa de manobra de interesses escusos de uma minoria que só pensam no poder a todo custo. O troco virá nas urnas.

Primeira mentira dos abutres de plantão a serviço do patrão: divulgou em seu jornaleco, o local errado da assembleia de encerramento da Campanha Salarial. Pasmem, votaram contra os 10% de reajuste nos salários, fizeram baderna e invadiram o local com pessoas estranha ao nosso meio e, depois se posaram de vítimas. Felizmente ninguém acreditou na manobra.

Na segunda mentira os vermes inventaram e propagandearam que o Vale Refeição de R$ 15,30, só seria pago a partir do mês de agosto. Provamos que nossas conquistas são retroativas a nossa data-base que sempre é 1º de Maio. Tentaram mais não conseguiram justificar tamanha incompetência, restaram-lhes baixar o nível do debate e começaram a fazer inúmeras acusações e calúnias contar o presidente Jorginho.

Para confundir os trabalhadores (as) a terceira mentira, que perdura até hoje, é a de que a CUT e a Força Sindical lhes apoiam. Indevidamente colocam os logos sem autorização destas instituições e sem qualquer compromisso com as regras jornalísticas não colocam o expediente nos jornalecos “apógrafos”, que só servem para entupir os bueiros próximos das garagens e terminais de ônibus.

Completamente desorientados na quarta mentira, investiram pesado para induzir ao erro a Justiça do Trabalho na tentativa de cancelar a assembleia extraordinária que elegeu a Comissão Eleitoral no dia 13 de Maio. Disseram que o local era inseguro, que ocorreria brigas. Tudo em vão, os mais de cinco mil associados que lá compareceram puderam presenciar mais um ato democrático da maioria da diretoria do sindicato.

Tentaram pegar carona na luta pela diferença do FGTS, assumida pelo presidente Jorginho e derraparam feio na quinta mentira. Sem qualquer compromisso e pura maldade confundiram a falta de depósito com diferença da correção do saldo depositado na conta do trabalhador. Desconfiados com a manobra, nenhum trabalhador (a) teve a coragem de entregar-lhes documentos ou procuração.

O desespero e a falta de compostura leram-lhes a soltar a sexta mentira, desta vez como uma gravidade imperdoável, ou seja, o “Terror Eleitoral”. Basearam em uma notícia plantada no jornal Agora, de que o prefeito Fernando Haddad acabaria com os cobradores dos ônibus. Não demorou e mais uma vez a verdade prevaleceu e, no mesmo dia o prefeito divulgou um comunicado de que os postos de trabalho estão mantidos.

Em total desrespeito ao direto de imagem, na sétima mentira Vadevan Noventa (171) e Edivaldo (Pai do genérico), inventaram uma fala e publicaram uma foto do vereador Abou Anni (PV/SP), pasmem! Sem autorização. Por telefone o vereador conversou com o presidente Jorginho e disse estar muito desapontado com a dupla de abutres que tentam se utilizar seu prestigio com a categoria para tentar tirar proveito eleitoral. Abou Anni negou que tenha criticado o presidente Jorginho.

Com medo da derrota que se aproxima, o bando, na oitava mentira cometeram discriminação racial e prática antissindical. Ao serem derrotados nas tentativas de obterem liminares na Justiça, tiveram que registrar a “Chapinha” com vários candidatos desempregados sem nenhum vínculo com o sindicato. Não contentes com as fraudes passaram a questionar a legítima candidatura do presidente Jorginho. Alegação, depois de muitos anos descobriu que ele é japonês.

Com certeza até a eleição presenciaremos mais e mais mentiras desta minoria dissidente, que querem o poder a todo custo. Não se deixe e nem seja induzido por mentiras e calúnias desta gangue, que já tiveram a oportunidade de estar no comando político e administrativo da entidade e se acovardaram diante dos desafios e das principais lutas em defesa dos interesses históricos e imediatos desta tão combativa categoria.
Vote em quem é do bem e prisma pela verdade. Vote Chapa 1 – “Unidade das centrais, fortalece o sindicato!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário