Powered By Blogger

segunda-feira, 24 de junho de 2013

A ira dos perdedores e o inconformismo garantirá nossa vitória

Diga não as mentiras dos abutres de plantão a serviço dos patrões!

A categoria sabe o que quer, e já provou sua inteligência ao não acreditar em mentiras, principalmente vindas de pessoas que tiveram a oportunidade de representá-los e nada fizeram para defender seus interesses. Ou seja, a corja liderada por Noventa (171) e Edivaldo (Pai do genérico), quando no comando do Sindicato foi um desastre irreparável. Só quem pagou a conta foram os trabalhadores (as) que além de perde seus empregos, não receberam seus direitos.

Todos sabem que quando o Grupo O Resgate passou a comandar nossa entidade, a partir do final de 2000, o sistema de transporte estava um caos. Naquela triste época, os atrasos de pagamentos e 13º salários e dos nossos benefícios era rotina; o Vale Refeição ficou congelado por vários anos em R$ 6,00; a Jornada de Trabalho era de sete horas e dez minutos; não tínhamos Plano de Saúde gratuito para o trabalhador, sem contar que o patrimônio estava totalmente deteriorado e dilapidado.

O Grupo O Resgate enfrentou com muita coragem, os compromissos assumidos com os trabalhadores (as). “A vitória permitiu-nos colocar a casa em ordem. Em pouco tempo recuperamos a autoestima dos ‘Chapéus de Bico’, pagamos as dívidas deixadas por Edivaldo (Pai do genérico) referente a pesadas multas de greves julgadas abusivas pela Justiça do Trabalho; reformamos e ampliamos nosso patrimônio”, afirmou o presidente Jorginho.


Em sua opinião, a ira dos perdedores e o inconformismo, que sempre os alimentam, fazem com que eles caiam no desespero absoluto, e sempre se utilizam de expedientes inescrupulosos para tentar manchar a imagem combativa da diretoria do sindicato que mais trouxe conquistas para os trabalhadores, seja em questões econômicas como políticas e patrimonial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário