Powered By Blogger

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Tem gente que se esconde, se omite e alega que tenho um acordão com o patrão para prejudicar a categoria...

Diretores do Sindicato dos Motoristas – SP leva bronca do presidente

Indignado com nível de omissão dos diretores do Sindicato dos Motoristas – SP, o presidente da entidade, Valdevan Noventa, em reunião com seus pares, fez um desabafo e deu bronca e ameaçou em desmoralizar todos que fazem “corpo mole” para não resolver os problemas dos trabalhadores (as) nas garagens.

Falou que “Chega!” de brincar de ser diretor. Que “Tá na hora de ser homem” e honrar o cargo. “Uma hora vou ter que agir... Estou no poder maior e vou ter que agir”, disse em tom de desabafo e, prometeu desmascarar, perante os trabalhadores (as) os representantes acomodados. “Na frente do trabalhador, quem eu tiver que chamar de vagabundo eu vou chamar. Eu sei o diretor e a garagem”.

Garante saber quem são os diretores, delegados, militantes e as garagens com problemas. Acusou muitos de agir com “falsidade” e só querem “vem há nós, e ao vosso reino” se esquecem. Que muitos na impossibilidade de solucionar alguns problemas, “jogam” a culpa no presidente para ficar de bem com o trabalhador.

Muito irritado com os desvios de condutas de alguns representantes, também afirmou, que não escolherá quem quer que seja, “seja grande ou pequeno”. Que gostaria que estivessem mil maravilhas, mas não está.


“Tem gente que se esconde, se omite e alega que tenho um acordão com o patrão para prejudicar a categoria... Se o problema é esta pessoa não saber qual é seu papel de representante, vou providenciar um curso para ensiná-lo”, garantiu Noventa.

https://www.youtube.com/watch?v=u3iwHs7zWj4&feature=share

Nenhum comentário:

Postar um comentário