Powered By Blogger

terça-feira, 30 de abril de 2013


Autoritarismo e arrogância de Valdevan Noventa fez "Grupo O Resgate" retirar apoio

Após não suportar mais a conduta  negligente de Valdevan Noventa, os membros do Grupo O Resgate decidem retirar apoio de sua candidatura  para presidente do sindicato e, aclamaram para que o atual presidente Isao Hosogi (Jorginho) seja o candidato da Chapa1 do sindicato.

Além de ser o mais preparado, Jorginho tem o apoio da maioria absoluta da Diretoria do Sindicato, das Centrais Sindicais (CUT, Força Sindical, CTB e Nova Central Sindical de Trabalhadores) da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Transportes Terrestres (CNTTT) e  Federação dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários no Estado de São Paulo (FTTRESP).

Sob sua liderança, o Grupo O Resgate rumou  um caminho de sucesso e ascensão política. A entidade abriu inúmeras portas no campo institucional, ganhou credibilidade na opinião pública e na imprensa. Literalmente, resgatou a auto estima da categoria, que hoje conta com um vereador "Chapéu de Bico" na Câmara Municipal de São Paulo, Vavá do Transporte.

O bom funcionamento do sindicato na prestação de serviço e atendimento aos associados e dependentes, é o fruto de um trabalho sério e promissor condenado pessoalmente por Jorginho, que faz questão, de estar todos os dias no sindicato para conferir de perto o nível de satisfação da categoria.

Cuidar do patrimônio dos trabalhadores(as) e zelar por seus interesses, são características marcantes da personalidade do presidente Jorginho. Para ele poder ajudar as pessoas e se dedicar pelo bem coletivo é uma questão fundamental para quem ocupa um cargo tão importante em uma instituição sindical.

O presidente Jorginho tem princípios éticos, não fica a pular de galho em galho a bel prazer, só para se manter no poder.

 Quem luta pelo bem, merece continuar! Jorginho Presidente!